quarta-feira, janeiro 6

Minha canção de terror

Vejo as horas passarem aleatórias
Você deveria estar lá, era tudo perfeito
Seus rastros tornaram-se apenas ilusão
Aquele toque gelado me hipnotizava
Uma prova de meu prêmio
Dançamos ao som da marcha fúnebre
Senti o brilho de seus olhos em minha mão
Sumiram as estrelas, uma nuvem curvou-se
Apenas vermelho, vermelho
Com o doce gosto de sua essência vagando por meu corpo
Agora você me faça sentir bem
Em passos lentos se esvaia
Apenas fique comigo um momento
Estou gritando seu nome, eles não vão saber
Doze no relógio, um silêncio quebrado
Outra dança ao luar
E algumas lembranças de uma mente insana
Fatalidade ou algo melhor
Não poderia me importar menos

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2009 Café com Via Láctea. Design created by Rômulo Bennevides