quinta-feira, junho 17

Provocações Jéssica

Agora ela está aqui, na cama frente a mim, conversando seus últimos instantes enquanto fumo meu cigarro, sentado numa cadeira velha. Há alguns minutos que não escuto o que ela diz; talvez até estivesse - observei que minhas respostas não lhe causavam espanto. - mas para mim, estava assistindo uma tevê muda, interessava-me mais nos desenhos que seus suculentos lábios faziam em cada palavra, na ascensão de suas curvas naquela luz baixa. Quando me dei por conta já havia sido fisgado, envolto naquele desejo humano e vulgar, querendo rasgar sua pele com toda a voracidade digna de um animal, deleitar-me com o calor de seu corpo desnudo, mas não, devo ser profissional; não faria nada além de me vestir e sair pela mesma porta que entrei. Apago o cigarro, me aproximo daquele lindo ser,... "Por favor, você sabe que acabaria assim." "Não quero explicações, apenas dei-me meu dinheiro que não hesitarei em ir embora." "E esqueça que nesse dia lhe forneci algum prazer”.

2 comentários:

Alline disse...

Gostei do clima, das palavras, do fim. Foi o que tinha que ser.

Natália disse...

Muito profundo U_U

Postar um comentário

 

© 2009 Café com Via Láctea. Design created by Rômulo Bennevides