domingo, maio 22

E agora? Como faz depois que todo mundo sobreviveu?

Segunda, 23 de maio de 2011, 7h45min. 35h45min depois do horário previsto para o fim do mundo. Numa repartição pública, dois amigos iniciam suas atividades.
 - Qualé Paulo, parece tão abatido cara... Logo hoje, um dia que eu esperava ver todos felizes... Sobrevivemos, meu amigo. Nada de fim dos tempos, não é?!
 - Antes fosse cara. Sabe aquele relatório casca grossa que o Saraiva me mandou semana passada?
 - Sim, o que tem o relatório?
 - Então... Naquela euforia toda, acaba não acaba... minha mulher quebrou meu computador. Tava tudo arquivado lá.
 - Droga... Mas de repente... Sei lá... Vai que o relógio do pastor tava atrasado... E além do mais, tem toda essa coisa de fuso horário, não é?!

1 comentários:

Little Ann disse...

Fuuuuu' o jeito agr é torcer pra que o chefe tenha bebido todas e nao va trabalhar '

Postar um comentário

 

© 2009 Café com Via Láctea. Design created by Rômulo Bennevides