terça-feira, maio 10

Idiotas são aqueles que digitam

Outro dia ouvi dizer que pessoas inteligêntes geralmente não escrevem de modo legivel. Sabe, rascunhos que até o proprio Holmes teria dificuldade para desvendar. Parece que a causa é a diferença de velocidade entre o cerebro e a mão, as ideias acabam dispersas, e é uma correria para pegar essas danadas. Meu maior problema são as rasuras. Sempre admirei quem consegue escrever de maneira uniforme, entretanto, depois dessa descoberta, acho que posso me contentar com uns risquinhos aqui ou ali. (A seguir, uma amostra)

2 comentários:

Mike disse...

Descobri que sou um gênio entao. Nem eu entendo meus rasconhos e coisas do tipo.

Unknown disse...

Putz então sou mais que inteligente KKKKK'

Postar um comentário

 

© 2009 Café com Via Láctea. Design created by Rômulo Bennevides