terça-feira, dezembro 8

Atirem no relógio

Tic tac, tic tac e não passa
Só mais alguns segundos e minha vida
Condenado a contar os dias
Tic tac, tic tac, estou cansado
Sobra tanta falta de paciência
Vou embora
Mais 15 minutos e outra criação
Pangéia separou e nós assistiamos a TV
Comemorando o Halloween no Natal
Um café gelado para me afogar
O futuro num tropeço, meio perdido
Dançando tango, comendo pastel
Nascer pra dizer que vi
Fazendo por fazer, gastando meu tempo
O mundo até parou de girar
Vendo minha multa chegar, sem que podesse avisar
Parado, sentindo a vida antes de ela chegar
Esperando palavras que não são para mim
Você brincando com a vida
E quanto tempo levou de mim
Enquanto disse que só passou um ano

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2009 Café com Via Láctea. Design created by Rômulo Bennevides