sexta-feira, dezembro 11

Sex Martini Vegas

Foi logo depois do terceiro copo
Acendi um cigarro, o pub lotado
Continua tocando mesmo disco antigo
Ela tão encantadora
Acompanhei cada movimento
Outro copo de vodka, respiração acelerada
Nada de anormal, mais me hipnotizou
Talvez uma aproximação
O jeito de me encarar do outro lado da pista
Eu preso naquele flerte, oh não
Numa doce loucura
Parecia ilusão de tão real
Procurando naquela noite bocas para beijar
Só uma me fascinou, roubou meu karma
Entorpecido, enlouquecido
Lábios vermelho como a cereja no copo... ousados, tentadores, apetitosos
Quando percebi estava do meu lado, compartilhando da mesma vodka
Ela não para de me encarar, oh não
Tão delicada, tão sensual, tão perto
Cabelos delicados, lábios delicados, uma predadora
Caricias, sua boca em meu ouvido, algo mais
Um beijo rápido e sumiu
Sem nome, oque restou?
Um copo vazio, desejos e tentação.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2009 Café com Via Láctea. Design created by Rômulo Bennevides